<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 31, 2004

As mulheres são um ser complicado. É impressionante a forma como põem palavras na nossa boca. E depois estão sempre preocupadas com o peso. É incrível! É mais ou menos deste género...está um gajo deitado no sofá com o comando na mão a ver a bola e a coçar a micose e lá vem ela. "Oh Manel, emagreci 200 gramas esta semana". "O quê, não te pareço mais magra?" "Pareço-te na mesma?", "Estás a dizer que estou mais gorda?", "Estou mais gorda?", "És uma besta, quero o divórcio!"
A única coisa que o homem faz no meio deste processo é continuar a ver a bola. Deve ser o sexto sentido das mulheres, ou mesmo um sétimo. Adivinham o que nós pensamos, ou pelo menos pensam adivinhar. Tudo porque não se sentem bem consigo próprias. Por tudo isto...quero o divórcio!!
|
Dia de destaque especial para um blog. O letras a vulso, do qual por acaso também pertenço, mas ainda não postei uma única vez. Por agora, posso apenas dizer que tem uma riqueza cultural muito interessante. Talvez quando eu começar a escrever o nível baixe.
|

domingo, maio 30, 2004

Depois do Totta do post anterior os reafirmantes corporais. Já viram o anúncio em que cerca de meia dúzia de mulheres "cheias" (vulgo gordas) aparecem em roupa interior e o slogan é "Porque não faria sentido testá-lo em modelos que não fossem reais"? Pois bem, meus amigos. Tenho aqui a anunciar que este poder-se-à tornar no maior flagelo do país em que vivemos. A minha preocupação é apenas uma... e se a moda pega??? Será que vamos ter a Lili Caneças a saltar à corda para a capa da MAXIM? Ou será que em vez da mala de Natalia Verbecke vamos estar intrigados com o que está dentro da mala da Odete Santos? Para além do jornal do Avante, é claro. Ou ainda.... será que o Tony Ramos vai ser modelo de boxers masculinos?? Será que o pêlo não encobrirá os ditos boxers? Mas só convidam o Tony Ramos porque o urso do Jardim Zoológico estava ocupado numa campanha publicitária. Por falar em urso.... Urso - Jardim Zoológico.... Jardim Zoológico - Benfica..... Benfica - Colombo... Colombo - Worten! Worten Sempre!
P.S Diana!, não me peças para desenvolver!:P (pvt joke) Eheheh
|

sábado, maio 29, 2004

Segundo uma nova teoria que tenho vindo a desenvolver e a confirmar os criminosos, nomeadamente os serial-killers são uns santos e não têm culpa dos crimes que cometem. Pelo menos para os seus amigos.Por exemplo...notícia da TVI ..."Boa Noite! Ontem, Zé da Burra pegou na sua espingarda, matou os pais, as duas irmãs e a namorada! Não se contentanto deu ainda um tiro no papagaio do vizinho". Depois lá vão as equipas de repórteres à aldeia e os comentários dos amigos são sempre os mesmos. A vizinha do lado... "Ai...mas ele era um jovem tão simpático. Ajudava-nos sempre quando era preciso, ia fazer os favores à mercearia. Ai, a namorada é que dava cabo dele. Era uma má companhia." Se as coisas continuarem assim qualquer dia em vez de se prenderem os criminosos prendem-se as namoradas. Parece que elas são sempre as culpadas. Porque no fundo eles são sempre uns rapazes tão simpáticos.

Simpáticos? Simpático é o Totta que vos oferece um seguro contra baratas insufláveis!


|

sexta-feira, maio 28, 2004

E este é o post nº 200 do ROTFLOL!:D E que melhor ocasião que esta para falar sobre o segundo espectáculo de Stand Up que Pedro Quedas e eu tivemos ontem no Restaurante Canas em Campo de Ourique?
Desta vez, mudámos de sala, para um sítio mais sossegado e parecendo que não só a ausência de tanto ruído fez toda a diferença. Tudo bem que foram só cerca de 30 pessoas, mas portaram-se à altura. Foram mesmo um público excelente (cliché habitual, eu sei).
Não houve microfone, não houve adereços, nem tão pouco música a abrir... apenas as nossas actuações. Sinceramente, julgo que excedeu as nossas melhores expectativas.
A todos aqueles que marcaram presença e aos outros que sem marcarem nos desejaram boa sorte,
Obrigado!
|

quinta-feira, maio 27, 2004

Os miúdos estão cada vez melhores. Criança com cerca de 10 anos inquirido sobre a sua satisfação com a vitória na Alameda do Dragão....
"Gostei! Primeira parte....equilibrada! Segunda parte..... o Porto deu um bailinho do cara***!"

É de pequenino que se diz o "pepino"!
|
Cúmulo da Ironia - Um holandês com a camisola da Itália em Lisboa a gritar pelo Porto a dizer que é a melhor equipa da Europa! E ainda se diz que não há globalização!
|

quarta-feira, maio 26, 2004

Sabemos que o mundo está muito bem quando....
Nas noticias de última hora do jornal "A Bola" é referido que na após uma visita supresa da polícia na volta a itália, NÂO há casos de dopping...
|

domingo, maio 23, 2004

Notícias do dia....
- O ROTFLOL faz quatro meses!
- Quinta-feira dia 27 de Maio em Campo de Ourique no Restaurante Canas, 2ºespectáculo de stand-up, desta feita apenas com Pedro Quedas e Rui Silva.
- O abandono do Miguel. Lamento, mas respeito. É uma opção. Obrigado!
|

sábado, maio 22, 2004

Já repararam numa coisa a que eu chamo de desconforto entre grupos? Permitam-me exemplificar. Vocês vão a andar na rua, com um grupo de amigos. Em sentido contrário vem outro grupo de amigos. Uma das pessoas do vosso grupo reconhece uma pessoa do outro. Fazem uma festa enorme, correm um para o outro, saltam, esperneiam, abraçam-se, enfim, o costume. E vocês ficam, tipo, "Olá!... O nosso amigo conhece o vosso... amigo... Tudo bem?" Nunca sei o que fazer nestas situações!
|

sexta-feira, maio 21, 2004

Será que alguém já se lembrou da possível ligação entre o MSN e o Gabriel Alves? Pois bem, hoje em conversa com o João Tiago tive grandes percalços "caindo" do MSN duas ou três vezes. Chegámos ao contacto com Gabriel Alves que, depois do João ter dito que do sítio de onde via o jogo lhe tinha parecido falta sobre mim deliciou-nos com os seguintes comentários...."Siiiiiiim, Rui, jogador jovem, 19 anos, estudante em Ciências da Comunicação, medo de cobras e alicates, alérgico a melancias, dotado de uma técnica polivavelente, com um pé esquerdo de 28 centímetros e o direito um pequeno maior, sofreu um ligeiro toque no ligamento cruzado interior esquerdo e não conseguiu conter a força da gravidade embatendo com algum estrondo no tapete verde do Estádio da Luz. Aliás, não só foi falta como o Departamento de Sismografia detectou um movimento de 2,2 na Escala de Richter, provavelmente devido ao metro e 82 de tempo de salto de Rui ao cair neste relvado bem tratado por Asdrúbal Moreira desde 1983! Vamos agora ao repórter junto ao relvado.....Nuno Luz, o que te pareceu este lance? -"Do local onde me encontro não consegui ver bem,já que estou no local oposto ao lance, contudo destaco que o treinador do Bolas na Peida permanece sentado enquanto que o seu adversário, o técnico Zé da Burra dá indicações veementes para os seus jogadores enquanto fuma o seu 10º cigarro da SG Light, depois de ter já esgotado um da Marlboro.
|

quarta-feira, maio 19, 2004

Dúvida existencial número 9
Porque sérá que JA Camacho fechou as portas do balneário à TVI para que estes não pudessem ver a festa? Será que Luís Filipe Vieira tinha as cuecas sujas por se ter borrado no remate de Deco ao poste e teve vergonha de o filmarem novamentem em cuecas? Alguém me sabe dizer?
|

segunda-feira, maio 17, 2004

A vida em sociedade é complicada. Ter de estar constantemente atentos ao que dizemos e fazemos para agradar a pessoas de quem nem gostamos - tudo isso faz parte da maravilhosa harmonia que é a vida. Mas é quando entramos num autocarro que os verdadeiros problemas começam. Primeiro que tudo temos todo aquele stress de tentar arranjar um lugar e quando pensamos que vamos ter de aturar uma viagem inteira de pé encontramos um lugar, aquele lugar mesmo perfeito, à janela, do lado direito (porque é desse lado que vocês se preferem encostar), perto o suficiente da saída para que não tenhas de te mexer muito para sair mas longe o suficiente para que não tenhas de aturar o pitéu dos sovacos de todo o pessoal prestes a sair. Quase que não conseguimos acreditar na nossa sorte - é como um oásis! Como é que é possível ninguém ter reparado naquele lugar perfeito? As pernas quase tremem de antecipação quando nos sentamos no nosso lugar perfeito… É nessa altura que reparamos na enorme mancha de gordura mesmo ao nosso lado na janela!
|
Caros apoiantes, gostaria apenas de vos informar que o nosso Partido (DigaaoRui) foi finalmente criado e anseia pelas vossas contribuições. Aqui!
|
Dúvida existencial número 8: Será que sou o único a pensar que os mapas da Rede Metropolitana de Lisboa mais parecem uns simples fascículos da Europa-América?
Ainda nem há dois meses tudo não passava de um mapa coeso com as estações bem delineadas (o princípio da colecção). Depois veio a alteração espacial, com uma disposição diferente. Dias depois colaram por cima de 1/3 do mapa uma nova distribuíção com as estações de Odivelas, Senhor Roubado, Quinta das Conhchas e Ameixoeira na Linha Amarela (deve ter sido edição especial). No princípio de Maio fui surpreendido com autocolantes em certas estações a anunciarem a proximidade aos estádios que vão acolher o Euro (Estádio da Luz - Stadium e Estádio de Alvalade -Stadium). Agora hoje apareceu mais um fascículo. Sobrepuseram mais um pouco do mapa com as estações de Alfornelos e Amadora Este (Falagueira) e mais um autocalante todo pimposo a anunciar a proximidade da Bela Vista ao "Rock in Rio". Tenho pena de não ter comprado a colecção desde o princípio? Será que alguém me pode ajudar? Já agora, qual o próximo fascículo? ....fica a dúvida.
|

domingo, maio 16, 2004

Eu, Rui, afirmo aqui perante vós a mais recente decisão da minha vida. Custou, passei o fim-de-semana a pensar e finalmente cheguei a uma conclusão! .....vou enveredar pela política! É verdade! Acho que poderei ter algum sucesso! Mas oh Rui, o que te fez pensar isso? - perguntam vocês? A minha resposta para vocês está aqui! Ora bem.... eu sou boa pessoa, até sei criar uma página na net. Que tal..... "DigaoRui"? A mim parece-me bem. É claro que fico logo a perder porque não tenho um nome popular como Manel, mas pronto. O meu partido político primará pela diferença. Mas oh Rui, então e qual será o teu programa político? Tenho duas palavras para vocês.... Não sei! Vocês vão ao meu site, "dizemaoRui" o que querem mudar e o que querem fazer e pronto, logo se vê o que posso fazer por vocês.
Quando as eleições chegarem logo se verá. Em relação ao Partido Nova Democracia do Manel posso perder pela originalidade e pelo nome popularucho, mas eu tenho muitos amigos e amigas já em idade votante. Quiçá senão terei mais votos. Portanto, jovem blogger já sabes! Nas próximas eleições vota Partido Neo-Democracia (nome original, não?). Por um Portugal melhor, digam ao Rui o que acharem melhor.
Ah, depois do DigaoManel e do DigaoRui, parece que estou mesmo a imaginar o António Guterres a voltar à política em grande força. Slogan.... "Queres mudar? Chama o António, chama o António!"
|

sexta-feira, maio 14, 2004

Frases que mudaram o mundo....

"Este país 'tá mal! Mal, mal mal!"

Finúrias - "Quantos são? Quantos são?"
João Tiago - "Voces sabem do que eu estou a falar..", "No futebol portugues há muitos Bin Ladens..." e "Hagi...estratega da equipa, lança raducioiu...ja perdeu o tempo de remate...(pausa...)e golo!"
e dei-a - ""Live fast, love hard, lie about your age!"



|
"Probérvius da Língua Purtugueza" - Parte III

Flácido Sulfúrico - "Gaivotas em terra, carapau no mar"
Pedro Silva(do Rotflol) - "À noite todos os gatos são parvos"
Duende - "Contra factos não há unguentos."

|

quinta-feira, maio 13, 2004

Frases que mudaram o mundo...

"Ai os Imortais, os Imortais...."
|
Frases que mudaram o mundo...

"Foi o que ela disse! Diz ao teu pai que lhe mando um beijo! Foi o que ela disse!"
|

quarta-feira, maio 12, 2004

Não, não vou tentar sem engraçado neste post! Pelo contrário. Neste momento a tristeza é um dos sentimentos predominantes. Conheci-o quando tinha 13 anos e treinámos juntos (ainda que só uma vez) na selecção de Lisboa de sub-13 no campo dos Olivais quando ainda era pelado. Um ano depois tive a oportunidade de o defrontar duas vezes a contar para o campeonato Nacional de Iniciados. Ele no Benfica, eu no Estoril. O ano passado foi uma referência para mim quando soube que ele próprio também já tinha tido dificuldades cardíacas devido a uma arritmia cardíaca (não consigo dizer exactamente se também foi operado), problema que também eu tinha e que seria operado brevemente. Em certa forma, um exemplo para me dar vontade para ultrapassar a coração e continuar a jogar. Ontem, tristeza, apenas tristeza. Dizem agora que o que causou a paragem cardio-respiratória foi uma arritmia cardíaca. Agradeço agora a sorte que tive pois dos 4 ataques de arritmia que tive nunca cheguei a tal ponto, felizmente. No entanto, acompanho este caso com o triplo da atenção. Espero sinceramente que tudo isto não passe de uma história para ele contar quando for mais velho.
É júnior do Benfica e está em estado "grave" no Hospital Curry Cabral. O seu nome? BRUNO BAIÃO!
|
Dúvida existencial número 7:
o Sporting sagrou-se campeão nacional de Futsal. Estou intrigado. Porque será que não se viu José Eduardo Bettencourt no balneário a festejar em cuecas e encharcado em champanhe como acontece com Luís Filipe Vieira no Benfica? Porquê? Porquê? Porquê?
|
Sinto alguma tristeza quando vejo os novos parques-infantis, todos em plástico às cores roxas e amarelas, em cima de tapetes de relva sintética. Tenho saudades dos escorregas a ferver, das zonas de areia cheias de caca de cão, daqueles baloiços em que se andava em pé e em que a brincadeira só acabava quando um dos putos arranjava maneira de partir a cabeça no ferro de cima. Tenho saudades de jogar ao mata, aquele jogo que conseguia resumir no seu título toda a essência do jogo - aquilo sim é que era a verdadeira preparação para a guerra (os fuzileiros são uns maricas!). E tenho saudades de jogar à apanhada. Sempre que visito o meu irmão mais novo mato saudades desse jogo que te permite correr que nem um desalmado de um lado para o outro sem rumo certo sem que te internem num manicómio por isso. Mas jogar à apanhada fez-me aperceber da minha inocência perdida. Passo a exemplificar. Estávamos a jogar à apanhada, a correr desalmadamente de um lado para o outro, quando um dos míudos começa a gritar: "Não faças batota! Não podes ficar no coito!" E eu O... K! Acho que já basta disto - o Bibi foi preso por menos.
|

terça-feira, maio 11, 2004

Agora anda para aí a moda das bebidas ice. Sumol Ice. SevenUp Ice. Só me pergunto uma coisa - quem era o anormal que andava a beber essa porcaria quente?
|

segunda-feira, maio 10, 2004

Dúvida existencial número 6: - Porque é que as pessoas (eu incluído) criaram o hábito de ler as revistas e os jornais de trás para a frente? Será porque preferem ler as notícias mais interessantes (as que estão logo no começo) por último? Então mas porque é que quando chego a essas páginas já não tenho paciência para ler nada?
|
Dúvida Existencial número 5: - Porque é que Portugal nos parece muito mais bonito naqueles anúncios de Turismo falado por ingleses e alemães do que realmente pensamos à primeira vista?
|
Mas nem tudo são más noticias, com o fim do campeonato nacional, secretário e o árbitro martins dos santos dizem adeus aos relvados, provavelmente pra se dedicaram a algo para que tenham mais jeitito.
|

domingo, maio 09, 2004

Só para avisar que estou com medo! Estou abafado de medo! Estou com um medo terrível. Acabei de receber um e-mail da Maria Sanguinolenta. Ela diz que se eu não reenviar o mail a 15 pessoas ela vem atrás de mim pelo mundo dos espelhos e vai-me "machucar". A sério, estou com medo! Não consigo reenviar porque tenho uma opção contra mails irritantes! Alguém me ajuda???
|
A Pecola pediu, o guerreiro concedeu! Caros guerreiros da BLOGuerra dos Sexos e outros interessados. Está-se a planear um almoço/jantar para os próximos tempos. Será na zona de Lisboa e penso que eu, o Pedro Quedas e o Ricardo d "O Branco Do Céu" não hesitaremos em funcionar de anfitriões. Aos interessados não hesitem em contactar-me com informações sobre disponibilidade e data que daria mais jeito. 1ª Mega Refeição da BLOGuerra dos Sexos, brevemente num restaurante perto de nós!;)
|
A justiça portuguesa assemelha-se assustadoramente às produções da TVI. Primeiro com o caso Casa Pia. Primeiro que tudo tem episódios mais episódios e nunca mais acaba. Depois os acusados vão saindo e apenas Bibi será acusado (li na TV Guia desta semana). E como esta novela portuguesa está quase a chegar ao fim, chegou a vez da apresentação da próxima novela, em tudo semelhante à primeira. O Apito Dourado! Muitos suspeitos, alguns acusados, imensos indiciados (entre eles Jorge Nuno Bimbo da Bosta, perdão! Jorge Nuno Pinto da Costa) mas no fim.... (segundo a TV Guia) apenas o roupeiro do Grupo Desportivo Cascalheirense será acusado por ter vendido uma sandocha de atum 10 cêntimos mais barata no jogo contra a Agremiação Desportiva da Cascalheira Norte.

...ele há com cada uma...
|
José Couceiro, treinador do Alverca, confessou hoje que irá abandonar o futebol por estar cansado de lutar contra "fantasmas". Zé, amigo! Tenho dois conselhos para ti...

1º) - Tomaste uma decisão sensata, só peca por tardia! (Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaleluia!!!)
2º) - Arranja o contacto do Haley Joel Osmond! (miúdo do Sexto Sentido) Ele é que tem experiência nesses tipo de lutas.

Se não aceitares nenhum dos dois.....reforma-te e nunca mais apareças num clube! O futebol agradece!
|
Sabemos que o mundo está mesmo no mau caminho quando... as "Non Stop" estão na MTV
|
Novidades sobre a BLOGuerra dos Sexos. Mulheres.... triste figura! Ao menos percam com dignidade!
|
O Benfica demonstrou hoje o porquê de ter constituído uma SAD e revelou bem qual a sua hierarquia. No apronto de hoje Sokota mostrou ser mais forte e aplicou toda a sua força em Simão Sabrosa. Este, um mero empregado não podia fazer nada (anãozinho e uma formiguita ao pé do bruto Sokota) e foi descarregar toda a sua raiva no seu imediato, João Pereira (a.k.a. Puto). É de louvar a forma como está organizada esta Sociedade. Há quem diga que à tarde João Pereira não hesitou e descarregou toda a sua raiva num jogador dos Infantis do Benfica. De momento não podemos adiantar mais nada, mas cheira-me que esta história não fica por aqui.
|
"Probérvios da Língua Purtugueza" - Parte II

Little Flower - "Vou me pôr na alheira" ! Também conheço uma versão parecida com a da Pecola:"é pior a ementa que a sineta!"
WhiteBall - "Sem parecer pretenciosa...Há tempos os meus alunos estavam a fazer exame e eu detectei que um deles estava a copiar; ao aproximar-me ele escondeu o copianço na cadeira por entre as pernas. Quando cheguei junto dele berrei: " O senhor, dê-me já o que tem entre as pernas"...o rapaz ficou transido ( não por causa do copianço....) e eu só passado um pouco me apercebi do que havia dito."
Gordo - "Quem tudo quer tudo compra"
Tiago - "Vai de Metro, Satanás!"
Duende - "Até prova de inocência são todos culpados."
ParaPitdaPat - Corrigo a Pecola : "A ementa é pior que o cianeto"
Eye of the Tiger - "O meu filho é lindo, é mesmo fotogenético!"
Dúvidas - "Tchauzesco, até brejnev."


|

sexta-feira, maio 07, 2004

Depois de "Puxar o rabo à minha sardinha" e "Cada macaco no seu alho" chovem sugestões..... (Admito que o termo chover é exagerado!Eheh)

Pecola - "A ementa é pior que o soneto!"
Catarina - "Quem desdar quer compranha!"
IB - "Também há a famosa do lápis na língua. E quem sai aos seus, não é de Genebra. Ou ainda, pérolas a trocos"

|
Problemas de reconhecimento crónicos... A manchete do Diário de Notícias ontem revelava que o Estado só havia reconhecido 27% dos lucros totais da TAP. Porém, este não é o primeiro problema de reconhecimento do Estado. Anualmente, no que concerne ao défice também existem série problemas que impedem que o valor seja reconhecido na totalidade.

Continuando a toada "proverbial" do último post... "Cada macaco no seu alho"
|

quinta-feira, maio 06, 2004

Professora Universitária ( FCSH da UNL) numa aula... "Estou a puxar o rabo à minha sardinha!" - Sem comentários possíveis.
Para quando o .....
"Pescadinha de brasa na boca"?
|
As notícias do dia são.....
1- Luisão convocado para a selecção brasileira de futebol. Meus amigos, será que a forma dos brasileiros ver futebol mudou? Muito tamanho pouco empenho! Eterna esperança do futebol brasileiro deve ser o "Dani" português. O técnico brasileiro admitiu já que depois de Luisão está a pensar seriamente na hipótese de convocar o defesa-lateral do Milhoeirense Zezinando Pernambucano a militar na III Divisão Portuguesa.

2- Carlos Alberto está em grande no FC Porto. Talhado para a mesma posição de Deco é um dos jogadores do futebol português que mais "fruta" distribui. Liedson trabalhava num armazém. Tenho dúvidas se este não seria empregado de uma frutaria.

3- Gabriel Alves continuará na RTP no próximo ano e assinou uma parceria com o ROTFLOL. Pedimos-lhe para analisar estes dois jogadores....Aqui ficam os seus comentários....
"Luisão, 22 anos, 1m95.....defesa-central contratado esta época....forte nas alturas.... alérico a marisco e a praticar desporto, solteiro....uma namorada.... jogador de uma técnica medíocre mas de um sentido posicional propício ao escorreganço. Em poucas palavras... um senhor jogador a fazer lembrar os fiordes do futebol noruguês pela sua estatura!"
"Carlos Alberto, 20 anos.... campeão do mundo sub-20 pelo Brasil.... primeira época em Portugal.....tecnicista como Deco....trabalhador como Costinha....uma pérola contratada por Pinto da Costa ao outro lado do Atlântico. A magia...o requinte... um mago com a bola nos pés. Carlos Alberto...em suma... um jovem com futuro!

|

quarta-feira, maio 05, 2004

Apesar de se aproximar a passos largos do fim da carreira Zlatko Zahovic tem agradado aos olheiros que o têm ido ver nestes últimos 12 meses. É verdade, Zahovic poderá estar a um pequeno passo de assinar por um grande clube....de atletismo. Pelo que temos visto...jogar não joga muito, mas quando se trata de correr... Na época passada quem não se lembra do magnífico sprint de Zahovic atrás de João Pinto após a sua expulsão? Pois bem, este ano Zahovic não hesitou em repetir a façanha, mas desta vez a fugir dos membros da Juventude Leonina. Das duas uma.... ou Zahovic vai voltar aos tempos de infância e jogar à apanhada ou a Eslovénia é uma forte concorrente para arrebatar a medalha de Ouro dos 100m nos próximos JO em Atenas.
|
Ontem a balança indicava que tinha engordado dois quilos e nem por isso o Verão está arruinado. De qualquer maneira tenho vergonha de dizer quanto peso.... embora haja muita gente por aí desejosa de o fazer. A velha oposição entre o dizer e o fazer.
|

terça-feira, maio 04, 2004

A Bloguerra dos Sexosestá cada vez mais próxima e o ambiente começa a aquecer!! Os homens ( Eu e o Pedro Quedas deste blog, o Finúrias, o João Tiago, o Luís Pinto, o Eye of the Tiger, o Pintelho, o Ilídio Leite, o Porto Croft e o Gordo) começam a preparar as suas estratégias secretamente enquanto elas já iniciaram as suas reuniões dando muito nas vistas. De facto as mulheres (São Rosas, a Gotinha, a Pecola, a Patrícia, a Catarina, a Ju, a Maria, a Helga e a Little Flower) encontraram-se hoje sob um tema de reunião falso ....


Pelo aspecto geral das nossas adversárias presumo que estejam algo apreensivas e cabisbaixas....
Mas pronto...não há-de ser nada! Meninas...é apenas um jogo!
|

segunda-feira, maio 03, 2004

Bloguerra dos Sexos começa a aquecer!! (ou BLOGaralhos contra BLOGonas como disse a São Rosas)

A iniciativa levada a cabo pelo Ricardo começa a tomar forma e os representantes começam a assumir os seus cargos. Do lado masculino temos já (além de mim) o Finúrias, o Luís Pinto e o João Tiago. Do lado feminino já se inscreveram a Gotinha, a São Rosas, a Patrícia e a Pecola. Se nós os homens optámos por manter uma postura mais expectante elas estão já bastante confiantes...e porque não presunçosas...da vitória. Que o digam a Patrícia e a Pecola que já entraram a matar.
A guerra promete, as palavras já começaram a correr...só falta encontrar data.

|
Dúvida existencial número 4:
Uma das regras do manual da vida não é não trazer os assuntos do trabalho para casa? Pois bem, a minha mãe acabou de transgredir violentamente essa regra. Surpreendi-a na cozinha com uma batedeira e com uma massa de tom amarelado. Pensei "Hum...será que vai haver bolo hoje à noite?". Não! Rapidamente o cheiro da dita massa deu cabo do meu desejo. Aquela massa amarela nada mais era que um bálsamo para as dores. É triste!
Se ela ao menos fosse dona de uma Pastelaria em vez de uma Farmácia..... o mundo seria mais doce.
|
E esta semana os blogs premiados com links são...
- O Período
- Cagalhoum
- Cumentarius ingnurantes
- Para-Pit-Da-Pat

Um último realce ainda para o evento a ser organizado pelo Branco do Céu, uma versão de "bloGuerra dos Sexos". Eu já estou inscrito.
|

domingo, maio 02, 2004

Hoje! Chegou a altura de anunciar o próximo espectáculo de Stand Up. Apesar de várias discordâncias, vaias e insultos nós somos fortes como o ferro, maciços como o betão, coesos como uma rocha, impenetráveis como um impermeável, bravos como o Quedas....bem, já chega! Continuando....
No próximo dia 27 de Maio, quinta-feira por volta das 21h, no Restaurante Canas em Campo de Ourique, Pedro Quedas, Pedro Silva e Rui Silva actuarão pela segunda vez para amigos...ex-amigos...futuros inimigos e não só.
Se foi ao primeiro..... não perca a oportunidade de demonstrar toda a sua resistência e venha outra vez.
Se só vai agora...garantimos-lhe que a partir dessa noite verá o mundo com outros olhos. Nada será assim tão mal como parecia antigamente.
Se não foi ao primeiro e não tenciona ir a este....atitude sensata! Nada a apontar!

Aproveito também para convidar todos os vizinhos bloggueiros a assistir a esta segundo assalto. Desta vez destaco o Miguel (que soube mais tarde) e o Estranho (que pediu para o avisarmos da próxima vez).

Para mais informações não hesite em consultar as Páginas Amarelas em "Megalómanos com a mania da piada" ou na Telelista em "Pseudo-Humoristas e Restos".


|
Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica jogam hoje pelas 19.15 num jogo que será decisivo para a atribuição do segundo lugar do campeonato. A depender das preferências clubísticas do blog o Sporting vencerá por um claro 3-0. Aceitam-se palpites. O vencedor ganhará um link! Eheheh
|
Zé Castelo Branco alcançou hoje um feito único. A sua família está envolta num clima de euforia após a notícia de hoje. Ao que parece, Zé Castelo Branco é a única pessoa do mundo que no mesmo ano teve votos para Pai e Mãe do ano. É verdade. Ao que parece o seu filho voltou a votar nele para o galardão de Mãe do ano. Segundo os nossos repórteres Zé Castelo Branco Jr. teve muitas dúvidas até ao final acerca de para quem iria pender o seu voto. No final Betty Grafstein foi preterida por Zé Castelo Branco.

.....ele há com cada uma!
|
Ontem foi um dia positivo para Portugal. Com a entrada de dez novos países para a União Europeia Portugal conseguiu a proeza de se afastar (apenas por alguns meses, talvez anos) dos últimos lugares. Contudo, nem tudo são más notícias. Segundo um último ranking criado pelo Rotflol Portugal ocupa o primeiro lugar isoladíssimo no ranking da subida dos preços dos combustíveis. Afinal nem tudo são más notícias. Ao menos nisto não estamos na cauda.
|
Ayrton Senna morreu fez ontem 10 anos. Cometo a ousadia de linkar um post meu, noutro blog. A morte de Senna aos olhos de uma criança de 9 anos.
|

sábado, maio 01, 2004

Hoje não é um dia qualquer. Pois não! O Rotflol soma hoje a bonita quantia de 100 dias! Parabéns!
|
Abril é evolução, Maio é rabalhador!
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Listed on BlogShares
  • A melhor forma de aprender jornalismo