<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 30, 2004

O efeito boomerang do Euro (em que a Laranja Mecânica foi derrotada em Alvalade por 2-1 pela Equipa das Quinas) demorou cinco meses a fazer-se sentir. Depois da outra, é a vez desta Laranja mais nacional chegar ao fim das suas capacidades. Não havia mais por onde espremer.
Agora em Fevereiro será outra guerra...um autêntico Carnaval. Se fosse eu a mandar....candidatava o Alberto João Jardim. Ele tem muita experiência neste tipo de situações Carnavalescas.
|

sexta-feira, novembro 26, 2004

Estou feliz, muito feliz. A Sic Comedia decidiu no dia 1 de Dezembro, data da restauração da nossa República, passar nada mais nada menos que.... (tambores) 24 horas de ALF. Sim, o nariz de croissant vai passar o dia inteiro a dar... A sério, eu nem desgosto do velho ALF, até via quando era miudo (para uma revisita à infância nos anos 80 visitem, agora, já, neste momento, Infância nos 80, o meu outro blog. Passada a publicidade, adiante) mas ideias destas podem resultar em loucuras e quem sabe, numa nova invasão espanhola! (Se são tão parvos para verem 24 horas de Alf, não deve ser dificil entrar por ali a dentro e mandar). Pronto, é o que eu acho.

|
Na minha demanda por parvoíces sem interesse, penso que consegui encontrar a pior situação social em que uma pessoa se pode encontrar - estar a falar com uma pessoa, ela começar a falar ao telemóvel e tu ficares parado em pé, ao pé dela, sem saber muito bem o que fazer - sabendo que não podes sair dali mas sem saber como agir. A sério, é angustiante! Quase tão mau como ir a um jantar de anos com trinta pessoas em que só conheces o aniversariante e nem sequer consegues ficar sentado ao pé dele!
|

quarta-feira, novembro 24, 2004

Data marcante para este blog. Faz, nada mais nada menos, que......10 meses!!!.....e um dia!
Chega a uma altura em que nos deparamos com o fim de uma estrada como se tivessemos batido contra uma parede. Há que parar...e olhar para trás.
O que reparámos nós após estes meses??? Todo um clima de devastação e pânico! É altura de continuar!;)
|

sábado, novembro 13, 2004

Acho que uma solução para muitos dos problemas que nós temos na nossa vida social seria a possibilidade de viajar no tempo. Muita gente imagina usos muito grandiosos para as viagens temporais (ver as pirâmides a ser construídas, viver na Grécia dos filósofos, espreitar para o futuro daqui a mil anos) mas eu não - o meu uso para as viagens no tempo seria muito mais egoísta. Eu gostava de poder viajar atrás um minuto no tempo sempre que eu quisesse. Era tão bom! Imaginem a situação: estamos a discutir com uma pessoa, e ela está-nos mesmo a irritar, e nós tentamos argumentar, mas ela não nos deixa falar, e nós dizemos que ela tem razão só para ela parar de nos chatear, mas ela persiste, e já não dá mais para aguentar... e vocês sacam duma caçadeira, rebentam-lhe com a cara e berram: O QUÊ? QUERES ALGUMA COISA?! O QUE É QUE DISSESTE?! QUERES DIZER ALGUMA COISA CARALHO?!!!!!! E depois voltam atrás um minuto no tempo e: "Desculpa? Estavas a dizer?"
|

quarta-feira, novembro 10, 2004

Tem andado meio parado isto, pedimos desculpa. Mas a verdade é... somos tipos ocupados. Mas adiante.

Sabem qual é o grande problema das cidades grandes, como Lisboa? Para mim não é poluição, crime, transito etc... Para mim o pior destas cidades é que o critério para se darem nomes às ruas fica baixo, demasiado baixo. Temos tanta ruela, avenida e afim que decidimos que iamos ter uma Av. de Berna! Estamos a dar nomes de cidades DE OUTROS PAÍSES às nossas ruas!

|

terça-feira, novembro 02, 2004

Fugindo um pouco ao âmbito mais humorístico e bem disposto deste blog....desafio os leitores e bloggers que por aqui passam diaria ou semanalmente.
O tema é baseado numa pergunta aparentemente simples, mas que quanto mais se pensa nela, mais nos confundimos.
Não quero fazer disto uma campanha publicitária ao blog, mas desafio-vos a postarem nos vossos blogs as vossas opiniões (de preferência sem link para o Rotflol, mas que me avisem na caixa de comentários que o comentaram no vosso blog.) sobre este tema. Durante a semana lerei as opiniões e os comentários que foram deixados em cada blog e tirarei uma conclusão a ser publicada aqui no próximo Domingo, 7 de Novembro (se tudo correr bem).
Falta apenas a pergunta então...
"O Sorriso é físico ou psicológico?" Além da resposta, conto ainda com uma devida fundamentação e a incidência que cada vertente tem no sorriso.
Bom resto de semana!=)
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Listed on BlogShares
  • A melhor forma de aprender jornalismo