<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, dezembro 31, 2004

E pronto! 2004 está a escassas horas de terminar. 2005 aí vira e...com ele chegarão também os primeiros momentos de glória das Mayas e Ribeiros do nosso país. Está na altura de tentar adivinhar o que acontecerá durante os próximos 365 dias. Por isso, o nosso blog decidiu abrir um novo departamento. Departamento este que demos o nome de DAH!! (Departamento de Adivinhações Halogéneas) o DAH! procurará ajudar o caro leitor a saber mais precisamente o que acontecerá durante 2005. Aqui ficam os primeiros resultados do nosso departamento:
- Ao contrário de 2004 Portugal não deverá organizar o Euro 2004
- George W. Bush conseguirá dizer uma frase apenas com um erro
- O Vulcão dos Capelinhos não deverá eclodir em 2005
- Herman SIC continuará a degradar-se exponencialmente, emitindo durante o verão uma noite escaldante entre Alex (Mister Gay) e Linda Reis (Pomba Gira)
- A laranja continuará "desprimida"
- Mayas e Ribeiros enganar-se-ão em 99% das suas previsões

Para mais informações contacte-nos através do mail naotinhamaisnadaparafazerporissoporquenaocriarumadaquelascoisasridiculas@coldmail.com

UM BOM 2005!;)
|

terça-feira, dezembro 28, 2004

E porque carga de água é que os canais de TV acham que precisamos que eles nos avisem que faltam 3 ou 4 dias para o ano novo?! Se fosse em julho, é natural que poucas pessoas saibam quantos dias faltam, mas caramba, dia 27 temos uma certa noção...

|

domingo, dezembro 26, 2004

O Natal passou! (finalmente)
Todos os anos se sucedem coisas às quais não consigo passar incólume. Que tenho a dizer sobre este Natal?
Primeiro que tudo gostaria de agradecer à Cascais Óptica pelos DOIS (!) postais de Natal que me enviaram... ABSOLUTAMENTE IGUAIZINHOS! Meus amigos...eu sei que sou míope, mas seria mesmo necessário enviarem-me dois postais? Terá sido por medo de eu não ver? As lentes dos meus óculos não foram aí compradas? Será tudo confiança nos vossos produtos?

Depois, gostaria de lançar aqui um desafio ao INE (Instituto Nacional de Estatística). Há alguma regra de boa etiqueta que exija que no dia de Natal tenhamos de vestir a roupa que nos ofereceram? Que em todos os almoços de Natal tenha de haver sempre alguém que traga aquela camisola de lã que os tios ofereceram? Ou mesmo o par de meias "quentinhas" que a nossa avó insiste sempre em comprar? As percentagens são assustadoras!

Por último...gostaria de agradecer ainda ao Pai Natal por me ter dado um estojo de manicure. Foi algo extremamente másculo! E ÚTIL, sabendo que roo as unhas desde os 7 anos.

Que venha 2005!
|

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Pessoal, leitores, fellow bloggers, amigos, familia e também algumas formigas alfabetizadas que seguem este nosso blog, venho em meu nome e da equipa Rotflol (soa tão bem dizer "equipa" quando nos referimos a este trio de desocupados) desejar a todos um Natal muito bom, cheio de prendas e coisas porreiras

PS - Não sei se algum dos outros dois labregos que também tem por mau hábito escrevinhar por aqui vai ter a bondade e delicadeza de vos dedicar seja o que for, pelo que sou o faço em nome de todos nós.

Bom Natal!

|

terça-feira, dezembro 21, 2004

E qual é a razão das pessoas falarem em "passar" a passagem de ano? Passar uma passagem? Eu posso não saber muito disto, mas não é um pouco redundante? Um pouco repetitivo? Será para reforçar a ideia? Já não nos basta ter de passar de 2004 para 2005? Ou ainda temos mesmo de passar a passagem de 2004 para 2005? Com tantas passagens começo a ficar passado. E tu? Onde vais "passar a passagem"? Numa passadeira?
|

quinta-feira, dezembro 16, 2004

O Natal está aí à porta e as pessoas parecem mais felizes....tudo envolto no fabuloso (ou não) espírito natalício. Eu sinceramente não gosto do Natal! Não gosto, não gosto, não gosto! Acho que já é tempo de parar com as "bajulices" aquele velho de barbas que não faz mais nada o ano inteiro e mesmo assim ainda não foi investigado pelo fisco para descobrir onde é que vai buscar tanto dinheiro para comprar tanta coisa. Ou mesmo o outro puto que de ano a ano la se banha em ouro incenso e mirra e ora está deitado, ora está estendido. Acho que o Natal é mais uma época de ócio do que consumismo.
Aliás, nada mais me irrita do que ouvir as pessoas a dizer que o Natal é uma época de grande consumismo. Decerto que as revistas de programção televisiva concordarão comigo. Quem é o burro que na altura do Natal compra uma revista destas para saber que o Sozinho em Casa vai dar na SIC as 14 horas no dia de Natal, os putos com vozes estridentes de Viena vão cantar dia 25 de manhã na RTP e durante o almoço de Natal vamos poder assistir ao fabuloso filme do milénio passado com a Julie Andrews? Todos os anos é o mesmo! Se alguma vez for director de uma revista destas faço questão de parar a distribuição durante estas duas semanas.
|

domingo, dezembro 12, 2004

SÉRIE AÇORES - 11ª JORNADA
Os Minhocas - Os Leões, 0-0

Neste jogo disputado no Jardim Zoológico com uma assistência de 25 000 animais, nenhuma das equipas conseguiu chegar ao golo, apesar de um ligeiro domínio dos visitados que fugiam muito bem às marcações entrando pelos buracos de terra vazios. Do outro lado, esteve uma equipa rouca com um rugido demasiado fraco, à imagem do que se viu ontem com outros "leões". O jogo estava bem disputado até ao lance polémico do jogo. Os visitantes queixam-se que um pombo da bancada cagou no "terrado" provocando assim um tropeção no momento do remate que poderia dar a vitória. Exaltados com o acontecimento, assistiu-se à invasão de campo por parte de dois cangurus mais irritados que conseguiram saltar a vedação tentando mesmo agredir a zebra que arbitrava o jogo. O jogo terminaria mesmo pouco depois com a "trombada final" do elefante.
A equipa da casa, ao que parece, ficou descontente com o resultado e decidiu enterrar-se no final do jogo.

Num mundo de animais....resultados de animais.
|

sábado, dezembro 04, 2004

Estamos a entrar na época natalícia e o meu coração foi acometido de alguma nostalgia. As luzes, os enfeites, a árvore de natal - ah sim, e parece que alguém nasceu nesse dia, não foi? Mas o que eu mais gosto no Natal são as prendas. Adoro receber prendas! E, apesar do entusiasmo ter vindo a esmorecer com a idade, continuo a preferir receber prendas. Muitos amigos meus recebem dinheiro no Natal e preferem assim. Assim ao menos sabem que vão comprar algo de que gostam de certeza, é o argumento. Mas eu não sei - acho que ia ser um bocado deprimente receber de todos os meus familiares um envelope com um cheque no valor de trezentos paus.
|
António Araújo, empresário de futebol envolvido na recente "confusão" entre o senhor pinto da costa e a justiça, saiu do tribunal com umas medidas de coacção muito interessantes aplicadas pela juíza Ana Nogueira. Além das "normais", como proibição de contactar com outros arguidos do processo, árbitros e dirigentes do FC Porto, o empresário foi também proibido de contactar com... prostitutas ou de visitar qualquer casa de alterne...
Levanta-se a questão, será a juíza na verdade a esposa do senhor António?

|

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Carta Aberta a Pedro Santana Lopes:

"Querido ex-presidente do meu clube, ex-presidente da Câmara donde passo grande parte das horas do meu dia...e futuro ex-primeiro-ministro do meu país:
Acompanhei a tua caricata situação com o Pintinho (Pinto da Costa), teu duplo rival portista e socialista...duelo que vieste a perder.
Acompanhei a tua caricata situação enquanto Presidente da Câmara da Lisboa... que se resumiu à dúvida da localização do Casino e à construção de inúmeros túneis (chegaste-me a confidenciar que querias o Túnel do Marquês no Arco do Cego. Lembras-te? Disseste-me que as pessoas iam estar cegas e não reparariam na diferença).
Acompanhei a tua caricata situação enquanto primeiro-ministro até hoje.

Queres um conselho? De amigo?? Chegou a altura ideal para construires um túnel, não muito pequeno, não muito grande, e enterrares-te lá dentro. Que tal? Daria para fugir a muita vergonha.

Um abraço,
Aquele amigo!"
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Listed on BlogShares
  • A melhor forma de aprender jornalismo